quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Frente Parlamentar do Piso Salarial tem a participação do Movimento Educacionista no RS

Em encontro com o Deputado Estadual Fabiano Pereira, no dia 11 de novembro, o Movimento Educacionista do Rio Grande do Sul passou a compor a Coordenação da Frente Parlamentar e Social pelo cumprimento da Lei do Piso Nacional para os Professores do Magistério do Estado.
A reunião contou com a presença do Coordenador do Movimento Educacionista do Rio Grande do Sul, Luiz Afonso Medeiros. Na ocasião ficaram acertadas ações mobilizatórias conjuntas dos parlamentares estaduais do Rio Grande do Sul com o Movimento Educacionista.
O deputado Fabiano Pereira, saudou a iniciativa do movimento em participar da frente, reputando como fundamental a sua adesão a luta pelo Piso Salarial dos Professores no Estado. "Ganhamos uma representaçao supra social", afirmou lider da frente aqui no estado.
Fabiano disse ainda que a presença do Senador Cristovão, em Porto Alegre, nos próximos dias, será um enorme reforço na luta para que o Governo do Estado se convença que a Lei do Piso Nacional é fundamental para o resgate histórico e valorização da educação e dos educadores do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: