terça-feira, 18 de novembro de 2008

Frente em Defesa do Piso dos Professores recebe adesão do Deputado Paulo Borges

O deputado Paulo Borges, líder da bancada dos Democratas na Assembléia Legislativa, aderiu nesta terça-feira (18) à Frente Parlamentar Gaúcha em Defesa do Piso Nacional dos Professores. Borges, 31º parlamentar a manifestar apoio à Frente, só não assinou à época da coleta de assinaturas por estar em licença paternidade.

Nesta quarta-feira, em Brasília, a convite do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), a Frente Parlamentar Gaúcha participa do ato de lançamento da Frente Parlamentar do Congresso em Defesa do Piso Nacional dos Professores. Também na quarta, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, recebe em audiência os argumentos de deputados e senadores contrários a posição de governadores que impetraram a ADIN pela derrubada da lei do piso.

3 comentários:

Bruna disse...

Estou achando uma vergonha o que nossa governadora esta fazendo precisamos se unir para cortar os projetos dela, esta totalmente loca se deixar ela assim ate o final do mandato a educação do RS estara das piores...
Vamos nos unir

Jair Brum disse...

A Governadora o aumentou o seu salário substancialmente e os secretários receberam reajuste polpudo.Agora quer arguir a inconstitucionalidade do Piso Nacional no STF.Via projeto, na AL, quer transformar o piso do magistério em teto.E os nossos direitos adquiridos durante anos de árdua luta? Chega de incoerência!!!

FOUR NO BULLYING disse...

o que está acontecendo com a educaçao do RS nao é só falta de vergonha, é também falta de vontade de governar com ho nestidade um estado que fora o melhor na educaçao. sucatear nao é legal...vamos nos unir todos por uma boa educaçao e que seja de QUALIDADE pois estamos tantos anos dentro de uma sala que o mais importa é aprender com qualidade.